quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas de beleza

Oiiii florzinhasss tudo bem?? então como quarta-feira é dia de dicas de beleza hoje vim falar sobre um óleo de argan  que comprei para passar no meu  cabelo.Vamos lá...

 Juro que comprei sem muita expectativa, pois como o preço foi biiiien amigo achei que  não teria um efeito tão bom, mas paguei  pra ver e não é que o danado me surpreendeu hahahah .

A salon opus possui uma linha completa de produtos para o cabelo, mais confesso que foi a primeira vez que usei um produto da marca ,e adorei, com certeza provarei outros e conto pra vocês ok? 


O óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios, pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelo. Até em fios oleosos, desde que não seja usado no couro cabeludo; só nas pontas e comprimento.

Eu adorei o resultado final realmente cumpriu o que prometeu, senti meu cabelo bem mais macio e brilhante super recomendo , (usei no meu  cabelo quando estava úmido).


 o melhor de tudo é que ele pode ser  encontrado em  farmácias  por um precinho bem acessível ,aqui em  janaúba estão custando por volta de R$10,00 ,esse 30ml compensa pois dura um tempão afinal não é necessário passar muita quantidade nos cabelos não viu meninas.?agora é só correr na farmácia mais próxima experimentar e comentar aqui no blog o que achou ok? 


Então espero que tenham gostado... bjooo amikkas (postado por AMANDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário