segunda-feira, 22 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA: COMPRIMENTO MULLET



Muitas de vocês já devem conhecer o comprimento mullet, mas para quem não sabe, são essas peças onde a parte da frente é mais curta e a parte de trás mais longa que estão fazendo o maior sucesso entre as meninas. 
O comprimento mullet por ser curto na frente e longo atrás,vir em diversas peças e por ser feito com tecidos leves que dão movimento as roupas, se torna um grande aliado para nós, por que permite que a gente ouse, e use em qualquer ocasião, desde algo mais casual a uma festa de quinze anos, deixando sempre o visual com um ar elegante e estiloso ao mesmo tempo. Não tem muito segredo para usar esse tipo de comprimento, é só saber equilibrar as demais peças, ousar nos acessórios , que com certeza vai ficar linda no look  que montar. Qualquer tipo de corpo e qualquer tipo de estilo podem aderir ao comprimento mullet. No caso das blusas, lembram da minha no post passado? pois então,  elas são ótimas para quem quer disfarçar o quadril, você pode usar com saias justas, shortinhos, skinnys entre outras peças.

como fazer esse tipo de peça? Vamos aprender!
Materiais:
-  1 saia comprida e solta
-  Tesoura
-  Agulha e Linha
-  Um ferro de engomar.

Passo a passo:
Coloque a saia num local espaçoso. Escolha o tamanho que você quer que ela fique na frente e marque com um giz ou caneta, com um ou dois centímetros a mais para fazer a barra. Dobre a saia no meio e corte com uma tesoura em movimentos ondulados. Dobre uma barra de meio centímetro e passe o ferro quente para marcar. Com a agulha e a linha da cor do tecido costure o risco marcado pelo ferro. Após fazer a barra, passe o ferro quente sob a costura para engomar. Pronto! você ja tem sua saia (ou vestido) mullet! Boa sorte (:
Molde para o corte (a saia está de lado)





Para se inspirar....















comentem...gostaram?? beijinhoss




2 comentários:

  1. Heeeeeeeeeee primeiro comentário, vamos lá gente comenta ta fazendo horrível este blog sem comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!! brincadeira esta tudo lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...que bom que ta gostando!!!! beijos das Amikas.

      Excluir