quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look do dia

Oii meninas...tudo bem? hoje o look do dia vem em dose dupla,destacando duas tendências, o comprimento mullet que já falamos por aqui  e o bustiê (ainda haverá um post sobre essa tendência), na semana passada tive um casamento para ir , e escolhi o cumprimento mullet , eu adorei o resultado  e por isso resolvi montar o look novamente para mostrar a vocês.  

look 1

Como aqui na cidade está super quente (quem mora aqui sabe bem) optei por um tomara-que-caia preto com renda, e uma saia mullet rosa com estampas florais bem verão, nos pés foi usado um peep toe preto, mas como as fotos foram tiradas em outro dia e local acabei esquecendo em casa  por isso, coloquei uma plataforma para tirar as fotos rsrrs. 
 Para finalizar escolhi  um maxi colar de golinha  dourado envelhecido com spikes, e um brinco  pequeno que segue o mesmo tom do colar, bem discreto, e usei um cinto fino de placa dourada. Obs :(a  foto do meio a cima estou sem o cinto , então desconsiderem isso ok?! falha nossa. kkkkkkkk)

look 2
o segundo look foi usado por mim (Amanda) para comemorar o niver de uma amiga, como saímos para jantar fora e a noite estava quente queria algo confortável e fresco então lembrei da tendencia do bustiê que  é super parecido com o cropped aquele que é uma camiseta ou blusa mais curta,que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova, onde a blusa é pequena deixando de fora um pouco a barriga mas sem mostrar o umbigo sabem?(se não conhecem teremos um post em breve sobre ele) por isso devem ser usadas com saias ,shorts ou calças de cintura alta, então a unica diferença é que o bustiê é mais justinho no corpo. vejam só:


Reparem que esse tipo de roupa não são usadas com a intenção de mostrar o umbigo, muito pelo contrario viu meninas...
Para quem não tem vergonha pode ser usado um bustiê  de lingerie mesmo ,como esse da foto que estou usando, mas existe os de materiais e estampas diferentes. 

junto com o bustiê optei por uma saia preta rodada de cintura alta para dar um ar romântico ao look, nos pés usei um sapato azul marinho, e para finalizar o look, um maxi brinco azul , cinto fino de placa dourada e um anel dourado..


ENTÃO GOSTARAM? DEIXE UM COMENTARIO ... BJOSS
POSTADO POR JORDANNA E AMANDA

6 comentários:

  1. 'AMEEEEEI seu look Jôo! bjooos Sarah Mayra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah !!! fico feliz por ter gostado. beijinhos amor!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada Renata...o comentario de vocês é muito importante para nós!!! beijinhos

      Excluir
  3. ' Ameei o look ,Jojô : ) Como sempree ^^ .. bjos Nidy Mendes

    ResponderExcluir