segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA

Ooi amores, tem um tempinho que estamos devendo looks e postagens a vocês, mas é que essas semanas anteriores tava uma correria de faculdade e provas e estudo e trabalho hihihihi aff é tanta coisa, mas já estamos entrando de ferias e muitas novidade viram...

Então vamos ao look?

o look foi bem básico, foi para ir num barzinho mesmo, usei um short azul de tecido bem soltinho, uma camisa branca com a manga de princesa , só que eu a arregacei pra dar mais um charme, e uma bolsa envelope que eu mesma fiz.



A maquiagem foi um delineado com lápis azul, bastante rímel e batom rosa .


Então meus amores , gostaram?! =)))
comentem... beijokas

2 comentários:

  1. Ameiii Jô... Posso acrescentar um Maxi colar neste look??

    ResponderExcluir
  2. com certeza...hihih é que nesse eu corri pra mim arrumar e tenho só dois maxi colar um muito chique e o outro já ta manjado. rsrsr Mas é sempre bom dicas né! obrigada gatinha!

    ResponderExcluir