terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspiração: Tatuagens que eu faria

Ei meninas, Tudo bem?

Algumas de vocês já quiseram pelo menos uma vez na vida  fazer alguma tatuagem?? Aposto que a maioria quis. Pois bem, estava vendo na net algumas tatuagens diferentes e delicadas, achei cada uma mais linda que a outra , e como tudo eu tenho que compartilhar com vocês haha, troxe algumas delas que eu gostaria de fazer, só estou esperando alguma oportunidade e o medo da dor ir embora kkkk...





A tatuagem é o resultado de um depósito de pigmentos coloridos (ou não) insolúveis na pele. Esses pigmentos formam um desenho e permanecem definitivamente na camada sub-cutânea. Esses pigmentos são introduzidos com o uso de agulhas especiais na segunda camada do tecido epitelial (pele). Na região da derme. A tatuagem surgiu como forma se expressão da personalidade há mais de 3500 anos atrás. Além disso, ela era utilizada para distinguir indivíduos de uma mesma comunidade tribal, ou seja, dentro de uma união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas.

Fonte: http://www.mundodastatuagens.com.br/historia-da-tatuagem/?ref=home
 
No site acima vocês encontram também significados, fontes para escrita, tira duvidas e etc..

Agora antes de fazer uma tatuagem pense bem se é realmente o que você quer , pesquise bastante sobre a tal da tatuagem que querem fazer, pois cada tatuagem surgem vários significados, e além de ficarem marcado em sua pele para sempre.

 Então quem arrisca fazer uma??

                                                                                                  BEIJOS DE JÔJO


2 comentários:

  1. Que lindos!!!

    Adorei!!!
    Muita tatto bonita! Ainda não tenho tatuagens mas ja salvei algumas imagens aqui que com certeza servirão de inspiração.

    Ahhh, inaugurei o meu canal no youtube e gostaria de te convidar para se inscrever:

    'http://www.youtube.com/user/naopodefaltarestilo?feature=watch'


    Beijos, Fer

    www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né fer, tbm adorei, só estou esperando uma oportunidade para fazer uma delas...beijinhos!

      Excluir