quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Malhação: Estilo Fatinha

Oii meninas! Tudo bem?

A maioria de vocês já devem com certeza terem assistido essa nova malhação nem que seja um capitulo, e eu quase não assisto, mas quando vejo só assisto por causa da Fatinha, aquela que tem fama de piriguete que eu adooroo, ela é muito ilaria. A Fatinha tem um estilo bem diferente das piriguetes que estamos acostumadas a ver, não é daquelas piriguetes que usam  roupas bem coladas no corpo que parecem que vão explodir de tão apertadas sabem?? O estilo dela vem com varias tendência..vamos conferir?!

Cropped com short tye dye
 Os shortinhos detonados, mais cropped e muito paetê 

 As produções dela pra noite com muito brilho e saia bem curtinha

 E os bonés ela adoraa
 As blusas amarradas e os shortinhos coloridos...

E ai curtiu? curtiu? vai ver se eu to online hahaha (Palavras do orelha de malhação)...
BEIJOSS

13 comentários:

  1. Oie
    adoreio post
    adoro essa atriz e gostei do estilo dela haha

    Da uma passadinha no meu blog depois pra conferir as novidades ;)
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza, que bom que gostou...Com certeza visitarei seu blog e seguirei também. beijinhos sua linda.

      Excluir
    2. oi eu sooooooooooooooooooooooou mesmo uma gata na novela mais na minha vida real meu nome e juliana nao e bonito e show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijossssssssssssssssssssssssssssssssss........................ fas nomero 11111111111111111111111111111111111,222222222222222222222,333333333333333333333,4444444444444444444444

      Excluir
  2. oi gente eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a fatinha mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu quero ir nos bastidoras da novela so para conhecer a fatinhaaaaaaaaaaaaaaa um super beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para a juliana e fatinha que e apersonagem da juliana beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de lara julia silva para juliana e fatinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse stilo de fatinha e tudoo mt beem meninas vcs arrazaram em falar dela pois uma personagen q estão falando mt e seu estilo q esta em altaa fatinha esta arrazandoo em malhação e todas as jovens querem ser iguaais ! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu to tenando montar um blog,qual codigo eu coloco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?? não sei de qual codigo você ta falando! beijos

      Excluir
  5. Adooorei seu blog, e de mais !

    ja estou te seguindo me segue de novo hhaha ;)

    Parabens !

    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! muito obrigada! que bom que gostou! te seguirei tbm! beijos

      Excluir
  6. oi
    adoro o estilo da Fatinha e me visto como ela sou uma gata.beju

    ResponderExcluir
  7. Faz um sobre o estilo da Lia (malhação) beijooos

    ResponderExcluir