quarta-feira, 20 de março de 2013

É TENDÊNCIA!

Oi lindas, hoje venho mostrar a vocês três tendência super fashion...Vejam só!
O jeans como todo mundo sabe é uma peça curinga e que se encontra em qualquer guarda-roupa, tanto feminino, como masculino. Para um look despojado como esses, existe varias opções como, camisa jeans + short (calça,saia) no mesmo tom ou variando na lavagem de seu jeans, e por fim poderá se jogar nos acessórios  pois o look é básico. Quanto ao uso do look, pode se usar tanto no dia quanto a noite.
Existe aquele ditado que diz: tudo que vai, volta! não é mesmo? pois é! A calça rasgada voltou. Então,
sabe aquela calça velha que esta no seu guarda roupa e você não sabe o que fazer com ela? Ta ai a solução, detone sua calça e monte um look também despojado e poderá sair por ai usando sua nova calça haha.
Há também um tendência que voltou e eu super gostei, que é as listras, ela esta em blusas, casacos, shorts, mas o que eu mais gostei mesmo, foi  as calças listradas, super chique. Para usa-las sem medo, basta combinar com uma blusa preta ou branca, e ou então blusas de outras cores mais fortes e para as mais ousadas, faça um mix de estampas tipo listras com onça, florais e etc. Ah e não esqueçam, as listras mais largas deve ser usado pelas magrinhas.

Me conte o que achou. Qualquer duvida deixe nos comentários. 
Não esqueçam de curtir...

Super Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário