quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia de look: Calça listrada

Oiiii meus amores!!!
Hoje estou aqui para mostrar a vocês o meu look do dia que usei ontem em comemoração do niver de meu love....hehehe. Bom, não reparem na qualidade das fotos, pois foram tiradas num ambiente que a iluminação não favorecia e minha câmera não é a das melhores, fiz o que pude.
 Então vamos ao que interessa...
Para o  look usei uma calça de listras que eu to super amando (super tendência) e terá mais looks com ela pra vocês hihi , combinei com uma blusa de cetim e uma bolsa envelope na cor rosa, para deixar o look mais romântico e uma camisa branca pois o tempo pedia, (chovia muito graças a Deus) e nos pés uma plataforma super confortável.

                                           Então me diga sua opinião...COMENTE E CURTA!
                                                                     um super BeiJÔ.

2 comentários: