quarta-feira, 1 de maio de 2013

look do dia: Saia rodada


Oi meninas.. tudo bem com vocês?

Bom, hoje o look que trago pra vocês é mais romântico, confesso que antes eu não usava saia, culpa da timidez rsrs, porque sempre achei minhas pernas finas. Mas agora cansei de passar vontade vendo saias lindas e não comprar por faltar a bendita coragem ,vocês sabem neh meninas quando agente não se sente bem dentro da roupa não adianta, mas no meu caso era sisma mesmo...mas me libertei hahah. 





Usei esse look no níver de 10 anos da minha prima, então optei por algo mais simples e casual.
escolhi uma saia da Dzarm de cintura alta bem colorida, a blusa escolhi uma básica preta,  nos pés estava usando um peep toe  mas esqueci de tirar a foto para mostrar srsr (lerda).

e não é que olhando o blog da Ana Fasano me deparei com ela usando  a mesma saia... e o melhor é que tenho um cropped muito parecido com o dela que também já usei com a mesma saia rsrsr depois tiro a foto pra vocês tah?
 gostaram do look meninas ? bjok

Nenhum comentário:

Postar um comentário