quinta-feira, 28 de março de 2013

Tutorial da Seguidora

Olá Amikaass... Hoje tem  "Post" especial da nossa seguidora, dando dicas incríveis de truques certeiros e essenciais na produção. O tema eh : "Make" . Karen Marcelle criou uma maquiagem fácil de fazer e bem elegante pra vcs arrasarem haha... Espero que gostem !! 


Confiram o Tutorial...
Para preparar o rosto ela usou :
1- Primer Facial : sua função é preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a sombra. Além de permitir a melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração, ele ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto.
2- Usou seu Perfect Cover BB Cream da Missha ele é ótimo para esses dias de verão, pois é um produto multiuso, é hidratante, protetor, base,e talls, tem diversas utilidades, ponto positivo para ele! haha.

Logo depois é hora de usar a "Paleta de Corretivos" para reduzir visivelmente a vermelhidão, ocultar as olheiras e disfarçar as imperfeições da pele.

Depois de aplicar as camadas de corretivos é só espalhar com o pincel oks.?. A pele vai ficando perfect... Não acham .?. Truque super moderno, toque final com uma fina camada de pó, usando a própria esponja.

Um leve acabamento na sobrancelha apenas para corrigir as pequenas falhas e escurecer um pouco.(para quem tem sobrancelha falhada e clara ok, atenção para não exagerar no lápis!).

Chegou a hora das sombras. Cores vibrantes para quem quer arrasar!!


1- Passar a sombra rosa em toda a pálpebra com o auxilio do pincel próprio para sombra. Veja:
2- Depois contorne o côncavo com o tom de marrom.
3- Depois Faça aquele tradicional "V" na área externa do olho. Juntando a sombra do côncavo com a sombra rente aos cílios. Como mostra a imagem. Até ai tudo certo neh meninas.?. 



4- Passe um leve iluminador no canto dos olhos, e sob a sobrancelha!!

5- Depois passar o lápis preto e o delineador. Muita atenção para não borrar, ok amikas..?..

6- Alongue bem os cílios usando um ótimo rímel. 

7- Finalize passando o blush, mas sem exageros tá meninas....! E não esquecem de concluir com uma leve cor de Batom. Essencial para deixar perfeita a maquiagem...
Make pronta.!. 

Reparem:

                                     ANTES                                                 DEPOIS

Com direito ainda á um Look de Passeio!! Inspirem... 

O Blog das Amikas agradece á seguidora Karen Marcelle...

I aiii meus amoress...? Gostaram da MAKE..?.

Bjinhooss...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tornozeleiras Ankle Cuff

Oi meninas...Olha só o mais novo acessório para embelezar os looks de vocês.
é estou falando do ankle cuff, é um tipo de tornozeleira, que se usa nos dois tornozelos haha. é como se fosse uma continuação dos seus calçados, dependendo do calçado deixa o look mais elegante no meu ponto de vista. É um acessório que dá pra causar , tipo se você coloca um salto poderoso e esse acessório, meu Deus para tudo que fica um luxo. Pelo menos é o que eu imagino e vejo nas imagens abaixo.
Então o que me dizem?? Deixe um comentário!

Curta e compartilha.
Até o próximo post.
BeiJO.





terça-feira, 26 de março de 2013

Trend Alert: Estampa Quadriculada

As estampas quadriculadas que apareceram no desfile de verão 2013 da Louis Vuitton, começou dar as caras aqui no Brasil só agora. Achei bacana. Muitas celebres e blogueiras já apostaram nessa moda. E você vai ficar de fora?? As mais usadas são as bege, P&B, amarelo e os tons esverdeados.

                                                   
                                  CURTA & COMPARTILHA....

                                           BEI

segunda-feira, 25 de março de 2013

Look do Dia

Oii amikkas, hoje vim mostrar meu look que usei numa confraternização em um Sitio lindo esse final de semana. Sei que algumas de você já viram no face, mas mesmo assim quis postar no blog, para aquelas que não viram ainda . Então, usei um blusa linda que a katielle da loja Impakto me presenteou, com um short de cintura alta azul, que fez uma combinação perfeita, finalizei com uma sandália rasteira dourada, uma bolsa verde água que combina muito bem com meu óculos e no detalhe do cinto e do anel. Espero muito que gostem.

                                     CURTA E COMPARTILHE
                                                 BEIJO.

quarta-feira, 20 de março de 2013

É TENDÊNCIA!

Oi lindas, hoje venho mostrar a vocês três tendência super fashion...Vejam só!
O jeans como todo mundo sabe é uma peça curinga e que se encontra em qualquer guarda-roupa, tanto feminino, como masculino. Para um look despojado como esses, existe varias opções como, camisa jeans + short (calça,saia) no mesmo tom ou variando na lavagem de seu jeans, e por fim poderá se jogar nos acessórios  pois o look é básico. Quanto ao uso do look, pode se usar tanto no dia quanto a noite.
Existe aquele ditado que diz: tudo que vai, volta! não é mesmo? pois é! A calça rasgada voltou. Então,
sabe aquela calça velha que esta no seu guarda roupa e você não sabe o que fazer com ela? Ta ai a solução, detone sua calça e monte um look também despojado e poderá sair por ai usando sua nova calça haha.
Há também um tendência que voltou e eu super gostei, que é as listras, ela esta em blusas, casacos, shorts, mas o que eu mais gostei mesmo, foi  as calças listradas, super chique. Para usa-las sem medo, basta combinar com uma blusa preta ou branca, e ou então blusas de outras cores mais fortes e para as mais ousadas, faça um mix de estampas tipo listras com onça, florais e etc. Ah e não esqueçam, as listras mais largas deve ser usado pelas magrinhas.

Me conte o que achou. Qualquer duvida deixe nos comentários. 
Não esqueçam de curtir...

Super Beijos =*

terça-feira, 19 de março de 2013

Tendencia P&B

Oi meninas pra quem acompanha os desfiles internacionais já devem saber que a mais nova queridinha do momento é a tendencia preto e branco...Essa dupla vem arrasando no mundo fashion, por ser uma tendencia fácil de ser usada, sendo quase impossível de se errar, afinal as cores se casam muito bem não acham?

vamos conferir?












imagens internet

o que acharam meninas ?
bjiim Amikas